Erro em site traz Suzane von Richthofen para Itupeva


Uma blogueira do portal R7, Keila Jimenez, publicou, no último dia 2, texto que fala sobre alguns absurdos das saídas temporárias da prisão de Suzana von Richthofen, condenada a 39 anos de reclusão por ter matado os pais.

No texto, Keila afirma que ela costuma ir para Angatuba e ITAPEVA, cidades onde trabalha e mora, respectivamente, o namorado de Suzane. No entanto, sites como o Último Segundo, do IG e, por tabela, o Surrealista, erraram o nome da cidade, transformando o local de visitas da moça em Itupeva.

Várias pessoas entraram em contato com o Itupeva Agora para perguntar sobre a procedência das informações (até agora ninguém afirmou ter tirado uma foto com Suzane, como tem acontecido nessas cidades), fomos verificar e foi o que descobrimos. Abaixo, seguem os links das matérias, a original, de Keila Jimenez, no R7, e as duas com o erro de digitação.

http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/06/02/famosa-suzane-von-richthofen-fica-noiva-tira-selfies-e-da-ate-autografos-em-suas-saidas-temporarias/

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-06-04/suzane-von-richthofen.html

http://www.surrealista.com.br/2017/06/suzane-von-richthofen-e-tietada-por-fas-durante-saidas-da-cadeia/



0 comentários: