Criança morre atropelada por caminhão de lixo em Jarinu - Itupeva Agora

Agora

24 junho, 2017

Criança morre atropelada por caminhão de lixo em Jarinu


Segundo testemunhas, Kaio Henrique Dantas, de 6 anos, andava de bicicleta no momento do acidente. Empresa da coleta disse que tacógrafo vai ser analisado por perícia.

Um menino de 6 anos morreu atropelado por um caminhão de lixo na rua Miguel Ângelo no bairro Nova Trieste, em Jarinu (SP), na noite de sexta-feira (23). Segundo testemunhas, Kaio Henrique Dantas andava de bicicleta no momento do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso. A criança saiu de casa com a bicicleta, atravessou a rua e pegou a lateral do caminhão, sem que o motorista pudesse ver. Os coletores de lixo tentaram avisar o motorista, mas não deu tempo. O menino foi enterrado no cemitério municipal.


O pai de Kaio ficou muito abalado quando soube do acidente. "É um motorista que está dirigindo um caminhão, mas o meu filho estava em uma bicicleta. Agora meu filho não vai voltar mais", lamenta o funileiro Douglas da Silva Dantas. O motorista disse à polícia que estava em baixa velocidade e não viu o menino. A criança teria entrado embaixo do caminhão. O supervisor da empresa de coleta de lixo disse que o tacógrafo - equipamento que registra a velocidade do veículo - vai ser analisado pela perícia. "A criança acabou batendo no caminhão. Não teve muito o que fazer. Estamos prestando todos os atendimentos para a família com os gastos e todos os processos", afirma o supervisor da empresa, Aguinaldo Felix Gomes.

Depois do acidente, o motorista ficou muito nervoso e entrou em estado de choque. Ele recebeu atendimento médico e foi hospitalizado na unidade de saúde de Jarinu. O motorista vai ficar afastado do serviço.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad