Com participação de mais de 500 pessoas, palestra de Inteligência Emocional arrecada meia tonelada de alimento


Promovida pela vereadora Tatiana Salles, a Palestra de Inteligência Emocional, ministrada por Polozi, um dos maiores coach do Brasil, reuniu mais de 500 pessoas no HTPC, na noite desta quarta-feira (31).
Pensando não apenas em oferecer oportunidade para o engrandecimento pessoal dos participantes, com uma palestra de alto nível, o evento também foi marcado pela consciência social e arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.
Tatiana Salles destacou a grandeza da palestra e da ação solidária: "É uma honra muito grande poder trazer para a cidade um profissional do nível do Polozi, tenho certeza que nesta noite pudemos mudar a vida de muitas pessoas. E o evento se tornou ainda mais gratificante pela quantidade de alimentos que conseguimos arrecadar”, destacou a vereadora, feliz com o sucesso do evento.
Polozi é o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais com mais de 300 pessoas e ministra um dos maiores seminários de Inteligência Emocional da América Latina.
Na ocasião, trouxe para Itupeva o tema “Por que algumas pessoas têm sucesso na vida e outras não”, Palestra baseada em crenças que as pessoas têm que as fazem influenciar em suas ações, que por sua vez tem influência no seu estado gerando seu comportamento, que é o responsável por seu sucesso ou não.
A palestra, gratuita, pedia apenas que os participantes levassem 1kg de alimento ou 1lt de leite e terminou como um verdadeiro sucesso na cidade.



0 comentários: