Carro fica destruído em acidente com jogador de futebol em Jundiaí


Atacante Erik Mamadeira, do São Bento de Sorocaba, se envolveu em batida na madrugada desta segunda-feira (5). Ele foi levado ao hospital da cidade e não corre risco de morrer.

O atacante do São Bento Erik Mamadeira se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (5), em Jundiaí (SP), sua cidade natal. O jogador bateu o carro em um poste na Rua Anchieta, no Centro. A batida foi tão forte que o veículo teve perda total. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, com ferimentos no joelho e no rosto, mas não corre risco de morrer.

"Ele estava dirigindo e acabou batendo em um poste. Teve ferimentos leves, mas está bem, porém, sem previsão de alta, pois está sentindo dores. Graças a Deus foi só um susto", diz a mãe do jogador, Suelo Brandino. Erik Mamadeira chegou ao São Bento ainda durante o Campeonato Paulista, porém, não foi inscrito no Estadual. No elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos é frequentemente relacionado para compor o banco de reservas. O jogador atuou por menos de 10 minutos na partida contra o Macaé, na única vez que entrou em campo pelo time de Sorocaba.

Fonte: G1

0 comentários: