Basquete sub-14 masculino tem desafio no final de semana - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

15 junho, 2017

Basquete sub-14 masculino tem desafio no final de semana


A equipe sub-14 de basquete masculino da Prefeitura de Itupeva vai encurtar o seu feriado prolongado para enfrentar mais um desafio pela Liga Metropolitana de Basquete. O time, que ainda busca a primeira vitória na competição, recebe o Hípica Campinas no ginásio Dorival Raymundo, às 9h, no próximo domingo (18).

O jovem time itupevense vem de três resultados negativos e se encontra em situação complicada no grupo A, chave que conta também com CCB, Valinhos, Clube Jundiaiense, Cosmópolis, Hípica, Rio Branco e Apabi-Itatiba. No grupo B estão as equipes Fonte São Paulo, Jaguariúna, Araras, Sesi Amoreiras, Paulínia Bears, Basquete Iapi e Cultura.

Categoria Adulta - Itupeva se classificou em primeiro do grupo, com campanha quase perfeita e aguarda a definição do seu adversário na próxima fase.

Na Liga Metropolitana de Basquete, os times se enfrentam dentro do próprio grupo na primeira fase e se classificam os quatro primeiros de cada. Na segunda fase, playoffs de três jogos, com o primeiro de cada chave enfrentando o quarto da outra, e os segundos enfrentando os terceiros, no qual vão definir os classificados até a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad