Acidentes congestionam pistas da Bandeirantes e deixam um morto em Jundiaí


Segundo a concessionária, duas colisões foram registradas nos quilômetros 60 e 65. A pista sentido Capital chegou a ficar totalmente interditada.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no acidente entre uma van, um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (14), no quilômetro 60 da rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí (SP). De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, a batida de um veículo atrás do outro deixou duas pessoas que estavam no carro presas às ferragens. Equipes de resgate chegaram a atender as pessoas, que foram levadas para o Hospital São Vicente. Três ocupantes da van tiveram escoriações.

A terceira faixa da rodovia, sentido interior, esteve interditada para o atendimento das vítimas. Ainda segundo a concessionária, motoristas enfrentaram congestionamento.

Outro acidente

No outro sentido, três carros se envolveram em um acidente que deixou a via expressa totalmente interditada por cerca de 30 minutos, no quilômetro 65. As equipes realizaram o atendimento no local e removeram os veículos. Apesar da colisão, houve três vítimas com ferimentos leves.


Fonte: G1

0 comentários: