Vestibulinho do curso técnico tem 182 inscritos


Após 35 dias de inscrições, um total de 182 inscritos vão concorrer às 40 vagas disponíveis para o curso técnico de Administração, promovido pela Prefeitura de Itupeva em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. A medida faz parte do pacote de ações colocado em prática pelo prefeito Marcão Marchi para geração de empregos e renda no município.
Agora os candidatos farão um vestibulinho, marcado para 11 de junho. Os 40 primeiros colocados do vestibulinho terão acesso às aulas totalmente gratuitas. A supervisão é da Secretaria Municipal de Educação.

O curso técnico em Administração terá duração de 18 meses, no período noturno, sempre na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes. As aulas focarão a postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos, além de executar atividades de controles e auxiliar nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica.

0 comentários: