Vereadores falam da importância do Parlamento Comum do AUJ - Itupeva Agora

Agora

24 maio, 2017

Vereadores falam da importância do Parlamento Comum do AUJ


O presidente da Câmara, Eri Campos, junto com os vereadores Tatiana Salles, Osvando Ferreira dos Santos e João Tosi, em evento para posse dos novos integrantes do Parlamento Comum da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), realizado na última sexta-feira (19), na Câmara de Louveira.
A presidência da Câmara de Itupeva indicou os vereadores que representam a cidade no Parlamento e tem o compromisso com o crescimento econômico e social da região, uniformização dos serviços comuns, a gestão democrática das cidades, desenvolvimento ambiental sustentável do ponto de vista urbanístico e rural de forma planejada e preservação do meio ambiente.
"O Aglomerado urbano suscita a possibilidade de debater a região e organizar ações que atenda a região já que os problemas são, em boa parte, comum à todos. Defendo ações conjunta governo estadual e as cidades do Aglomerado para que juntos atuem no Rio Jundiaí para que Itupeva não sofra como vem sofrendo com as enchentes”, considerou Eri Campos.
Entre os coordenadores do Parlamento, está Tatiane Salles. A vereadora ressaltou a importância da união entre as cidades: “A integração entre as cidades é de suma importância para o avanço em questões pertinentes a região. Sou grata pela confiança depositada em mim para compor a Coordenação do Parlamento e vou trabalhar em conjunto com as demais câmaras para beneficiar a nossa região”.
O vereador Osvando é conselheiro titular e João Tosi, suplente. O Parlamento é composto por representantes das seis cidades que fazem parte da AUJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad