SindServ apresenta à Câmara resultado de assembleia - Itupeva Agora

Agora

22 maio, 2017

SindServ apresenta à Câmara resultado de assembleia


Na manhã desta segunda-feira (22) representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ) protocolaram aviso de estado de greve na Prefeitura e foram ao presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, para apresentarem o resultado da assembleia dos servidores ocorrida na sexta-feira (19).

De acordo com a diretoria do Sindicato, uma nova assembleia está marcada para quinta-feira (25) mas a preocupação é conquistar melhores condições de negociação com a prefeitura. “Tivemos apenas uma mesa de debate e a única proposta que recebemos foi de aumento de 2% mas sem muitas justificativas. Queremos discutir mais e precisamos de apoio para conquistar os benefícios dos servidores”, disse Carlos Magno Serrano, o Tico, diretor de comunicação.

O diretor jurídico do Sindicato, Antônio de Oliveira, o Toninho, ressaltou que uma das reivindicações é o cartão alimentação ao invés da cesta básica, como é praticado na Câmara. “A categoria entende que este é um importante benefício e não impacta tanto no orçamento da prefeitura”.

O presidente da Câmara, Eri Campos, explicou que entende a situação financeira que a prefeitura enfrenta mas que é preciso buscar formas de oferecer um aumento que pelo menos não defase o salário do servidor público . “Acredito que ao menos deve ser concedido um reajuste que contemple a inflação do período e que também avance em benefícios, principalmente de um vale alimentação de R$250,00”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad