Show de Prêmios em Prol da Julinha une mais de 600 Itupevenses pela causa - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 maio, 2017

Show de Prêmios em Prol da Julinha une mais de 600 Itupevenses pela causa


Em mais um show de solidariedade da população de Itupeva, aconteceu no último domingo, na Chácara do Abobrinha, para o Show de Prêmios em Prol da Julinha, causa que vem unindo nos últimos meses a cidade para ajudar a Júlia Borges, a Julinha, na luta contra o um câncer no cérebro e pela vida, e que no dia 21 juntou mais de 600 pessoas e uma renda próxima de 11.200 reais.

“Tivemos o prazer de participar desse evento idealizado por tanta gente de bom coração como o pessoal da Associação dos Pescadores de Itupeva e apoiado por diversas pessoas e entidades da cidade de Itupeva”, destacou Maria Isabel Saraiva Rodrigues, tia da Julinha, que ainda demonstrou gratidão pelo evento dizendo “em nome da minha família gostaria de agradecer a toda população de Itupeva, a Associação dos Pescadores, aos voluntários e em especial a Fabiane e a Silvia, que viabilizaram a realização de mais evento! Muito obrigada!”.

O evento foi realizado pela Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva, acostumada com realizações como essa. Além de uma série de rodadas extras de prêmios o evento contou com os 5 principais: Micro-ondas; Bicicleta; Smartphone; Televisão de Led 32 HD e mil reais e toda a renda do Show de Prêmios será destinada para o tratamento da Julinha, que agora vive na Itália.


“É uma causa que sensibilizou toda a cidade e nós como Associação queríamos também dar a nossa contribuição” disse José Augusto Gonçalves Alves, o Guto, presidente da Associação, que destacou o carinho que eles estão tendo com o evento e agradeceu a ajuda de todos: “Nos dedicando de corpo e alma para essa realização, é claro que nada nessa vida nós fazemos sozinhos, gostaria de usar este espaço para agradecer a todos que estão de alguma forma colaborou para o sucesso do Show de Prêmios e um agradecimento especial a minha amiga Fabiane Camilo, que está dando o seu melhor por está causa e que está sendo fundamental para a realização do evento.”.


Mensagens de força para Julinha e as família não faltaram durante o Show de Prêmios “eu sei que seus dias devem estar sendo muito difíceis, mas Deus sempre mostra o melhor caminho. Tenha fé, tudo vai dar certo” disse Morgana Giraud emocionada. “Estar aqui hoje, ajudando está causa me faz sentir muito bem, espero que isso ajude a ela e a família dela a ter força e fé, pois ela vai se recuperar”, destacou durante o evento Thereza Giacomini. Participando pela segunda vez de um evento em prol da Julinha, Brígida Maria fala do prazer de ajudar: “Eu me sinto muito bem ajudando a ela, é o segundo Show de Prêmios que eu venho. Eu quero com isso que deus abençoe ela, de muita força pra família dela e nós estamos aqui torcendo pela Julinha.”.

Nem só de prêmios viveu o evento, que contou com a participação da comediante Jerusa Pintasilga que deu um ar cômico aos intervalos de um sorteio para o outro, tirando fotos com os fãs e interagindo com o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad