População reclama da Saúde em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 maio, 2017

População reclama da Saúde em Itupeva


Recentemente, recebemos de uma moradora do bairro Nova Monte Serrat uma reclamação referente a situação da saúde na cidade. Na publicação da leitora, muitos moradores se manifestaram sobre a questão apresentada, citando casos de demora no atendimento, falta de medicamentos e curativos, falta de gazes, soro, entre outros materiais que são usados na área da saúde.
Leitores de outros bairros também se manifestaram sobre outros postos de saúde da cidade:

Essas são algumas das reclamações que recebemos na publicação da leitora:

Por favor alguém tem que tomar alguma providência. Você demora um mês esperando para abrir a agenda para marcar uma consulta. Quando você chega no posto de saúde, mais de 70 pessoas na frente. O que está acontecendo Prefeitura? Você não acha medicamento e ainda passa por isso. Cheguei no posto às 8 da manhã e sai às 14 horas da tarde. Brincadeira com a população. Posto da Nova Monte Serrat. Tudo isso só para marcar uma consulta. Seis horas de espera para conseguir marcar uma consulta. Minha mãe, perderam a guia dela e era a guia de uma cirurgia e minha mãe teve que voltar pro final da fila, por irresponsabilidade deles. Eles brincam com a nossa saúde" desabafou a leitora.

Aqui também no posto do centro de Itupeva, esta uma vergonha. Fui marcar consulta para mim e não tem vaga, só para o mês de Agosto ou se eu quiser, as moças falaram que eu tinha que vir às 12:30 para eu consegui um encaixe... só Deus na causa. Estou tentando marcar uma consultar para mim, desde de março e não consigo nada" contou uma moradora do centro de Itupeva.

Minha esposa está esperando marcar um exame, desde o dia 10 de outubro do ano passado, fui atrás do secretário da saúde e eles tinham perdido a guia, puro descaso com a população" desabafou um leitor.

Gente, eu fui fazer um curativo e não tinha gaze nem soro. Consulta é luxo!! Itupeva tá de um jeito que eu nunca vi. Deus olhe por nós" disse outra leitora indignada.


Entramos em contato com a prefeitura que ainda não se manifestou sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad