População de Itupeva vem sofrendo com a falta de energia e iluminação em vários bairros - Itupeva Agora

Agora

25 maio, 2017

População de Itupeva vem sofrendo com a falta de energia e iluminação em vários bairros


Os moradores de vários bairros de Itupeva vem sofrendo com a falta de energia e oscilações na rede, segundo relato de moradores do bairro Nova Monte Serrat o bairro vem sofrendo muito com o problema, que é constante a interrupção do fornecimento de energia. 

Outros bairros também se queixaram sobre a falta de energia, no Cafezal houve muitas reclamações essa semana. Além desses problemas a falta de manutenção nos postes de energia é outro ponto que vem afetando toda cidade, pois muitos locais estão sem iluminação alguma. 

Nossa equipe recebeu algumas reclamações em nossa página no facebook relatando os fatos:


Venho através desta fazer uma reclamação da CPFL, o fornecimento de energia aqui no bairro Nova Monte Serrat está horrível e estamos, desde sexta-feira sofrendo constante interrupção no fornecimento de energia, estamos parecendo vaga lumes, por favor nos ajude com alguma resposta, contou o leitor.


Boa tarde parceiros do jornal, vocês conseguem me informar o que acontece com a energia da Nova monte Serrat, todo dia falta não aguento mais, disse o morador.

Os leitores passaram para nossa equipe que já vem registrando reclamações na CPFL responsável pelo fornecimento de energia e prefeitura responsável pela manutenção na iluminação dos postes da cidade. A prefeitura orienta para sempre registrar as reclamações no 156, meio de acesso do cidadão com o poder público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad