PM divulga nota de repúdio a cena que foi exibida, nesta terça-feira (30) em Malhação - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

31 maio, 2017

PM divulga nota de repúdio a cena que foi exibida, nesta terça-feira (30) em Malhação


NOTA DE REPÚDIO A REDE GLOBO

Mais uma vez a Rede Globo de Televisão demonstrou todo o seu ódio e preconceito contra a Polícia Militar. No episódio de terça-feira (30) do programa Malhação foi exibida uma cena em que dois jovens personagens, 01 negro e 01 asiática, eram abordados por um policial militar que os tratou de forma racista.

Qual a razão dos reiterados ataques dirigidos pela Rede Globo contra as Polícias Militares e, em especial, contra a Polícia Militar do Estado de São Paulo? Qual a intenção escondida por trás destas ofensas?

Como todos sabemos, desde há muito tempo a Rede Globo incute na população brasileira os contra valores que têm destruído a nossa sociedade. Se hoje estamos vivendo esta situação caótica no Brasil, que está afogado na corrupção e na baderna social, muito se deve à Rede Globo, que leva para dentro dos nossos lares mensagens que corrompem as nossas crianças, desestabilizam nossas famílias e destroem as bases da nossa sociedade.

E tudo isto se torna ainda mais grave quando ocorre num programa destinado ao público infanto-juvenil, em plena fase de formação do seu caráter. Além da absurda e desnecessária ofensa à Polícia Militar, o que ocorreu hoje foi uma grave violação dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes.

Não se nega a importância do fomento ao debate sobre o tema da discriminação racial, mas não podem ser admitidos ataques vis e preconceituosos, ideologicamente articulados contra uma Instituição integrada por homens e mulheres que todos os dias oferecem suas vidas para defender os direitos humanos.

Na verdade, os constantes ataques à Polícia Militar fazem parte de uma estratégia de destruição do Brasil. Sem Polícia não há democracia, recordando que, diferente do que a Rede Globo quer nos fazer acreditar com seus programas e mensagens, democracia é bem diferente de baderna, de desordem e do vale tudo moral.

A Rede Globo foi longe demais! Nós, brasileiros e brasileiras de bem, que estamos cansados de tanta corrupção e do desvirtuamento moral da nossa sociedade, não podemos mais aceitar o império e os desmandos desta emissora que quer destruir o Brasil. A Rede Globo é o câncer do Brasil! Vamos exterminá-la dos nossos lares!

Em defesa da sociedade e da honra dos valorosos policiais militares, como Presidente da Comissão de Segurança estarei exibindo esse vídeo aos deputados durante a sessão para ter apoio e aprovar um extra pauta com uma moção oficial de repúdio à Rede Globo e adotarei as medidas legais pertinentes em desfavor desta ignóbil emissora.

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL E POLICIAL MILITAR COM MUITO ORGULHO!

Fonte: Décimo Primeiro Bpmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad