No lugar do antigo Seta, Tenda Atacado é nova opção de compras na Região


O Tenda Atacado foi inaugurado na última semana em Jundiaí, localizado na Avenida Prefeito Luiz Latorre próximo a Avenida Nove de Julho, no mesmo local aonde antes estava instalado o Atacadista Seta. Fora Jundiaí, a rede conta com mais 25 unidades em São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto e Hortolândia.

Ainda não foi informado de possíveis oportunidades de emprego, nesta nova loja em Jundiaí, assim que tivermos alguma informação iremos divulgar.

Sobre o Grupo: O Grupo Tenda Atacado foi criado em janeiro de 2001


Com mais de 40 anos de experiência de seu fundador nesse segmento, a empresa é uma referência na modalidade de autosserviço. Fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado é uma referência no varejo de autosserviço, em razão dos mais de 40 anos de experiência do seu fundador nesse segmento. As lojas-armazém, localizadas na capital, Grande São Paulo e interior paulista, possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança transformadores, comerciantes de todos os portes e consumidores finais.

O Tenda Atacado emprega 4,4 mil colaboradores bem preparados para atender a todos os frequentadores das lojas, que possuem equipamentos modernos, layout e sortimentos adequados. Em cada uma delas proporcionamos aos clientes um atendimento ágil e eficiente.

A rede é formada por 25 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto e Hortolândia. Informações são do site do grupo


0 comentários: