Motorista morre atropelado ao pular de cabine após caminhão perder o freio - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 maio, 2017

Motorista morre atropelado ao pular de cabine após caminhão perder o freio

Vítima de 34 anos tentou ligar o veículo, carregado com blocos de concreto, quando tentou se salvar. Segundo a Polícia Civil, ajudante presenciou o acidente na Vila Nova Trieste, em Jarinu.


Um homem de 34 anos morreu depois de saltar de um caminhão sem freio na manhã desta quarta-feira (24), em Jarinu (SP). De acordo com a Polícia Civil, o motorista percebeu que o veículo não iria parar e pulou, mas foi atingido pela roda traseira. O acidente aconteceu na rua Firenze, na Vila Nova Trieste, quando a vítima e um ajudante estavam descarregando o caminhão, que transportava uma carga de blocos de concreto. O caminhoneiro morreu na hora e a perícia técnica foi ao local.

"O ajudante desceu para auxiliá-lo a estacionar e o motorista percebeu que o caminhão 'morreu'. A vítima tentou dar um tranco na descida, o caminhão não pegou, e ele percebeu que perdeu o freio, não ia parar. Por isso, pulou antes", explica o investigador Luiz Roberto Gomes.

No início de abril, a câmera de segurança de um comércio registrou um acidente semelhante, no mesmo bairro. Um caminhão carregado com telhas de concreto perdeu o freio, tombou e bateu em um carro que estava estacionado. Toda a carga do caminhão caiu na pista e o carro atingido ficou destruído. O motorista foi socorrido com ferimentos leves.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad