Morre jovem atropelado quando voltava de festa em Várzea Paulista - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

12 maio, 2017

Morre jovem atropelado quando voltava de festa em Várzea Paulista


Victor Rodrigues de Barros, de 19 anos, estava com duas amigas que também foram atingidas; uma delas morreu no local. Ele ficou 14 dias internado, mas não resistiu.

Morreu na manhã desta sexta-feira (12) o jovem de 19 anos que foi uma das vítimas de um atropelamento há duas semanas na avenida Tanabi, em Várzea Paulista (SP). Victor Rodrigues de Barros havia sido socorrido em estado grave e ficou internado por 14 dias, mas não resistiu aos ferimentos. No dia do acidente, Victor voltava de uma festa com a jovem Ariel Cristina de Souza, também de 19 anos, que morreu no local após o trio ter sido atingido por um carro. A irmã de Ariel, que estava junto, só teve ferimentos leves.

Imagens da câmera de segurança de uma loja mostram quando os três jovens andavam pela rua e são atingidos por um carro. A força do impacto deixou pedaços do carro espalhados pela via e o barulho acordou os vizinhos. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas se apresentou à polícia na última terça-feira (9). Ao delegado, ele disse que não ficou no local do acidente porque estava com medo.

O motorista - que não teve o nome divulgado - vai responder em liberdade e a Polícia Civil aguarda o resultado de um laudo para saber se ele estava ou não alcoolizado no dia do acidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad