JundiaíShopping lança campanha de Dia dos Namorados nesta quinta-feira - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 maio, 2017

JundiaíShopping lança campanha de Dia dos Namorados nesta quinta-feira

Com R$ 300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a dois automóveis Peugeot 2008 0km, além de um kit pipoca exclusivo na promoção "Comprou, Ganhou"


Neste Dia dos Namorados, o JundiaíShopping vai presentear dois clientes com um automóvel Peugeot 2008 0km cada um. Para completar, na modalidade “Comprou, Ganhou” os clientes ganham um kit pipoca exclusivo.

Depois do sucesso da campanha de Dia das Mães, intitulada “Sempre Mãe”, em que o shopping jundiaiense homenageava esse papel tão importante na vida das mulheres, a promoção de Namorados aposta no conceito “Sempre Juntos”. “Mãe é para sempre, independente do tempo e dos acontecimentos que a vida nos impõe, e foi essa a homenagem que fizemos. Desta vez, a campanha explora todos os momentos em que os namorados estão juntos, seja para um passeio no shopping, um jantar, uma festa ou até mesmo uma sessão de filme e pipoca em casa”, esclarece Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Bloj explica que com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 25 de maio e 12 de junho, o consumidor poderá retirar seu kit pipoca exclusivo, composto por uma almofada, um pote para pipoca e dois copos para bebidas. Além disso, tem direito a um cupom para participar do sorteio dos automóveis Peugeot 2008 0km, que será realizado no dia 13 de junho. Lembrando que quem realizar a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) dobra suas chances de ganhar.

Como concorrer – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo Prizor para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 02 Peugeot 2008 neste Dia dos Namorados?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Os dois automóveis 0km serão sorteados no dia 13, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 8.750 unidades, o que ocorrer primeiro. A campanha é válida de 25 de maio a 12 de junho. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad