Itupeva perde em casa e terá de vencer em Itu para ser campeã - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

05 maio, 2017

Itupeva perde em casa e terá de vencer em Itu para ser campeã


Em um confronto muito disputado, a seleção de futsal de Itupeva foi derrotada por Itu, pelo placar de 4 a 1, na noite dessa quinta-feira (4), no ginásio Dorival Raymundo, pelo primeiro duelo da final da Copa TV Tem. Agora, para ficar com o título, a equipe itupevense precisa vencer fora de casa no tempo normal e ser melhor que os rivais na decisão por pênaltis.

Quando a bola rolou, a equipe de Itu partiu para cima. Com menos de 10 minutos, o time do técnico Paulo Machado já vencia por 4 a 0, gols de Everaldo, Clayton e Matheus (duas vezes).




Na volta do intervalo, o time de Itupeva tentou buscar o gol, mas com muita cautela Itu administrou o placar até o final. Agora, joga em casa com a vantagem do empate, na próxima segunda-feira (8). Para o elenco itupevense, só resta vencer no tempo normal e levar a decisão para as penalidades.

“Buscaremos a vitória custe o que custar no outro jogo. Entramos pilhados para enfrentar um time experiente, eles souberam aproveitar e abriram uma boa vantagem. Quando conseguimos colocar o nosso jogo, o placar estava muito amplo”, comentou o técnico de Itupeva, Cláudio José Batista.

Os jogadores também seguiram o discurso do treinador. “Vamos buscar o placar mínimo, resultado que nos levará para as cobranças de pênaltis. O confronto ainda não acabou, só não podemos cometer os erros desse jogo. Temos de atuar com o mesmo futsal que nos levou até a final”, disse Preto, capitão do time itupevense.

“Combinamos um jogo e não colocamos em prática dentro de quadra. Agora é esquecer esse confronto e tentar buscar o título na casa do adversário. Sabemos da força do time de Itu, mas temos uma equipe forte, não estamos na final por acaso”, declarou Guilherme Ito, o Japa.

O time de Itupeva jogou com: Rômulo, Bertão, Leandro Muniz, Davi, Preto, Lucas, Alexandre Silva, Japa, Thiago, Gustavo, Renan, Gabriel Fernandes, Vinicius, Julio César e Lucas Leandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad