‘Inverno Solidário Itupeva’: Zumba agita o Parque da Cidade e aquece o coração - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

19 maio, 2017

‘Inverno Solidário Itupeva’: Zumba agita o Parque da Cidade e aquece o coração


Com muito astral, um grupo com mais de 30 pessoas participou na noite de quarta-feira (17) da aula gratuita de Zumba no Parque da Cidade. A ação arrecadou peças de roupa em benefício do ‘Inverno Solidário Itupeva’, organizado pelo novo Fundo Social de Solidariedade. Comandada pelo professor Anddy Régis, da academia Best Fit Gym, a aula teve duração de 50 minutos. A noite foi de exercícios físicos aeróbicos, baseados em movimentos de danças latinas como o merengue, a cumbia e a salsa, entre outros.

“Praticar exercícios é sempre bom e esses eventos em local público servem para ajudar pessoas sedentárias, sem falar que não tem custo. Por isso faço questão de doar uma peça de roupa para quem precisa, faço com muito carinho", comentou a vendedora Elisângela Pereira.

“O primeiro ponto é a socialização, pois com eventos assim estamos promovendo atividades físicas de maneira descontraída e procurando levar o bem-estar para as pessoas com essa ação solidária”, destacou Anddy.


Doações




O ‘Inverno Solidário Itupeva’ vai até o dia 30 de junho. As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente) ou nos pontos de arrecadação espalhados pela cidade graças a uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Itupeva.

O diferencial do programa ‘Inverno Solidário Itupeva’ é o cuidado especial com as doações que serão entregues às famílias itupevenses. As peças passarão por triagem, receberão pequenos reparos caso haja necessidade e serão organizadas por tamanho. A entrega será feita em forma de kit com todo o carinho para quem mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad