Homem filma mulheres de Jundiaí e publica em site pornô - Itupeva Agora

Agora

12 maio, 2017

Homem filma mulheres de Jundiaí e publica em site pornô



As mulheres devem ficar atentas: um morador de Jundiaí vem filmando jovens com vestidos, saias curtas, ou calças justas pelo telefone celular e postando em sites pornôs.

Um leitor do “Jornal da Região” ficou revoltado com as cenas que viu, de moças da cidade em sites pornográficos, mesmo não sendo cenas de sexo. Ele disse que o caso precisa ser denunciado e o autor punido, “porque podia ser a minha irmã ou a minha mãe”, comentou. O site publica vídeos “amadores” e há cerca de 30 gravações feitas pelo autor que teve a ousadia de seguir uma jovem com o namorado filmando a garota. Ele gravou moças em ônibus, nos terminais e centros comerciais

Segundo a Polícia Civil apenas as vítimas podem entrar com representação, para abertura de inquérito e apuração dos fatos. Mas as investigações já começaram para tentar localizar o responsável pelas publicações na internet. Em pouco tempo de publicação de um dos vídeos de uma loira havia 14 mil visualizações do vídeo.

Assédio

O Metrô, em São Paulo, fez campanha para as pessoas denunciarem quem fica filmando as mulheres em seus vagões. Vários homens foram presos. Em Jundiaí o “Jornal da Região” recebeu três queixas de jovens que foram assediadas. As informações foram passadas para o Departamento de Segurança do SITU, para tentar localizar os suspeitos por meio das câmeras de monitoramento dentro dos ônibus.

Ainda na cidade um motorista de ônibus matou um homem que assediou duas jovens, dentro do coletivo. Também teve um dos casos em que passageiros do Terminal Central bateram em outro homem que assediou uma jovem dentro do coletivo. Quem tiver informações sobre o autor dos vídeos pode fazer denúncia no 181.

As vítimas que aparecem nos vídeos podem procurar a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, para poder abrir processo contra o autor assim que for identificado.

Fonte: Jornal da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad