Homem é preso suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado na região de Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

26 maio, 2017

Homem é preso suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado na região de Jundiaí


Daniel Francisco de Sousa dizia ser analfabeto e pedia quantia em dinheiro como garantia ao dar o suposto bilhete premiado às vítimas. Na casa dele foram encontrados vários documentos falsos e arma de uso proibido.

Um rapaz que aplicava o golpe do bilhete premiado na região de Jundiaí (SP) foi preso por porte ilegal de arma e falsidade ideológica nesta quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia Civil, Daniel Francisco de Sousa aplicava os golpes em diversas cidades da região. Em um dos casos registrados em Jundiaí, o suspeito abordou uma mulher de 78 anos dizendo que era analfabeto e precisava de ajuda para conseguir pegar o dinheiro do bilhete premiado. Como voto de confiança, ele pediu que a vítima sacasse a quantia de R$ 15 mil reais, alegando que precisava saber que ela tinha essa quantia e não iria roubar o bilhete. De acordo com o delegado Álvaro Santucci, o carro usado na ação foi identificado pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal e, assim, o suspeito foi localizado.

"Trabalho incessante de agentes da Guarda Municipal de monitorar os possíveis pontos que esse veículo teria transitado, teria parado e aí nós fomos felizes em identificar esse veículo. Com base nisso a gente conseguiu chegar no proprietário do veículo que é um estelionatário", explica.

Na casa do suspeito, foram encontrados vários documentos falsos e uma arma de calibre 9 milímetros, que é de uso proibido. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência e ele ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad