Homem é preso pelo Canil da GMJ após tentar matar o próprio pai a tesouradas


Guardas Municipais do Canil da GMJ prenderam um homem de 30 anos que tentou matar o próprio pai a tesouradas, na tarde deste domingo (28), em Jundiaí. A vítima de 53 anos foi encontrada caída no solo, sangrando, socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, onde segue em atendimento. Os guardas municipais Antonio, Calixto e Pastrello, juntamente com a K9 Kyara, patrulhavam a cidade quando receberam informações de que, no bairro Caxambu, um homem havia tentado matar o próprio pai.

O agressor foi detido nas proximidades e, com ele, foi localizada uma tesoura ensanguentada, usada para desferir golpes nas costas de seu genitor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. A equipe do Canil da GMJ também prestou os primeiros socorros à vítima, que foi localizada caída no chão, sangrando. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou em seguida, resgatando o homem.

A vítima segue internada com uma perfuração profunda nas costas e o filho foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Fonte: Imprensa Policial.

0 comentários: