Fundo Social de Solidariedade anuncia programa ‘Inverno Solidário Itupeva’ - Itupeva Agora

Agora

03 maio, 2017

Fundo Social de Solidariedade anuncia programa ‘Inverno Solidário Itupeva’


Garantir que as pessoas que não têm condições de comprar uma blusa ou um agasalho possam contar com esse tipo de roupa é mais uma ação desenvolvida pelo novo Fundo Social de Solidariedade de Itupeva. Estão previstas, inclusive, atividades físicas gratuitas na cidade durante todo o mês de maio.
A partir da próxima semana, diversas ações serão realizadas na cidade para que as famílias itupevenses doem peças de roupa com intuito de ajudar ao próximo.

O ‘Inverno Solidário Itupeva’ contará com caixas de coleta das doações, que serão distribuídas em diversos estabelecimentos da cidade. As arrecadações serão feitas até 30 de maio e os pontos serão conhecidos em breve, numa parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Itupeva.

O diferencial do programa ‘Inverno Solidário Itupeva’ é o cuidado especial com as doações que serão entregues às famílias itupevenses. As peças passarão por triagem, receberão pequenos reparos caso haja necessidade e serão organizadas por tamanho. A entrega será feita em forma de kit com todo o carinho para quem mais precisa.

Atividades físicas – Nos dias 10 e 17 de maio, duas atividades físicas estão programadas no Parque da Cidade para garantir a qualidade de vida das pessoas e também que as doações para o Inverno Solidário Itupeva possam ser feitas.

O ingresso para praticar as aulas é exatamente um agasalho. No dia 10, será feito um treinamento militar pela academia Top Fitness, às 19h30. Já dia 17, é a vez de agitar na Zumba da academia Best Fit Gym, às 19h. O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Chechinato, 706-808.

Todo o material doado será consertado, limpo por voluntários, separados e destinados às famílias mais carentes de Itupeva, de forma colaborativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad