Faça exercícios físicos e ajude o Inverno Solidário Itupeva


Na próxima quarta-feira (10) acontece o primeiro encontro para atividades físicas no Parque da Cidade, com a finalidade de garantir melhor qualidade de vida das pessoas e também promover as doações para o 'Inverno Solidário Itupeva', do novo Fundo Social de Solidariedade.
O ingresso para praticar as aulas é exatamente a doação de um agasalho. Todo o material doado será consertado, limpo por voluntários, separados e destinados às famílias mais carentes de Itupeva, de forma inédita e colaborativa.

Neste primeiro encontro, a aula será administrada pela academia Top Fitness, a partir das 19h30. Será uma espécie de treinamento militar, focado em corridas, agachamentos, flexões, saltos em steps etc. Diferentemente dos movimentos ritmados, os estímulos do Boot Camp são a partir de comandos de voz e apitos. Cada aula é dividida em oito estações, focadas numa específica parte da musculatura.

Já dia 17 (quarta), a aula será em formato de Zumba comandada pela academia Best Fit Gym, às 19h.

O ‘Inverno Solidário Itupeva 2017’ vai até 30 de junho e contará com caixas de coleta das doações, que serão distribuídas em diversos estabelecimentos da cidade (os pontos de arrecadação serão divulgados em breve). A ação é uma parceria da Prefeitura de Itupeva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE).

O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Chechinato, 706-808.


0 comentários: