Empresários de Itupeva apoiam 1º Passeio Ciclístico do Maio Amarelo - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

17 maio, 2017

Empresários de Itupeva apoiam 1º Passeio Ciclístico do Maio Amarelo


A parceria entre as empresas e a Prefeitura de Itupeva tem rendido bons frutos à população. Depois da festa de aniversário da cidade, dos patrocínios às equipes de competição da cidade e na campanha 'Inverno Solidário Itupeva', agora é a vez do 1º Passeio Ciclístico Maio Amarelo, marcado para o próximo dia 28 (domingo).

“Fico feliz com a quantidade de pessoas que querem ajudar a cidade. É muito importante esse bom relacionamento entre Prefeitura e empresas, que geram renda e empregos, além de se preocuparem com o social”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

Os patrocinadores do passeio ciclístico arcaram com os custos relacionados às camisetas que serão entregues aos primeiros 160 participantes. Nesta semana, inclusive, todos receberam as peças de roupa entregues pelas mãos dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente (responsável pela organização do evento).

“Fico muito feliz e honrado por integrar um projeto que faz a diferença na vida das pessoas. Parabéns pela atitude”, afirmou Marco Carola, proprietário da MA Carola Negócios Imobiliários. Além dele, também ajudaram na confecção das camisetas a Jundiá Sorvetes, os Supermercados Monte Serrat, Jéssica Maia do Studio Pilates, Yara Corretora de Seguros e Codarin Shopping da Construção.

Os participantes do passeio ciclístico terão água mineral à disposição, doadas pela Distribuidora Elivelton & Alcemar e Raiz da Serra Água Mineral. O carro de apoio que fará todo o percurso foi cedido pela empresa Thule, que também fez a doação de brindes para sorteio. As empresas Suprax e Bodyaction estarão com um estande de suplementos no local da largada. A decoração ficou por conta da empresa Infância Feliz, que realiza eventos infantis.


Trajeto - O percurso será de 10 quilômetros, partindo às 8h do Parque da Cidade, dia 28 (domingo). O trajeto envolve a estrada da Fazendinha, Monte Serrat e retorna pela avenida Nelson Gulla até o ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad