Wet’n Wild revela tema da 3ª edição de Noites Macabras


E começa a contagem regressiva para a 3ª edição das Noites Macabras do Wet’n Wild. Com o tema “Ilha dos condenados: Fuja se for Capaz”, o evento tem estreia marcada para o dia 28 de julho e promete superar as edições anteriores no quesito produção.

O parque aquático será transformado em uma ilha onde uma prisão de segurança máxima é mantida em sigilo. Prisioneiros que não podem viver em sociedade e famosos seriais killers, que já viraram filmes, estão encarcerados em celas individuais e solitárias. Com o sumiço de alguns detentos, tem início uma investigação que irá assombrar e revelar um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam o lugar e todos estão convidados a resolver o mistério, mas sem a garantiria de conseguir deixar o local após descobrir.

Segundo o gerente de marketing do Wet’n Wild, Bruno Baldacci, a produção das Noites Macabras 2017 está a todo vapor e o evento irá surpreender ainda mais os visitantes. “Estamos trabalhando no conceito do evento e na caracterização das atrações que irão fazer parte. O que podemos adiantar é que estamos investindo fortemente na produção das Noites Macabras. Aos poucos, iremos divulgando todos os detalhes ”, enfatiza.

Prêmio Internacional

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.


Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

0 comentários: