Dupla invade igreja e leva R$ 4 mil do cofre em Jundiaí


Um dos ladrões usava terno e gravata no momento do crime para despistar os vizinhos. Ele chegou a ser detido pelos moradores, mas conseguiu fugir. Dois homens invadiram uma igreja evangélica do bairro Vila Aparecida, em Jundiaí (SP), e levaram cerca de R$ 4 mil na madrugada de domingo (29). O dinheiro estava no cofre da igreja. Segundo informações de testemunhas, um dos ladrões usava terno e gravata no momento do crime para não chamar a atenção. Eles entraram pela porta da frente, depois de arrombar uma das travas.

Os criminososos conseguiram abrir o cofre e pegar o dinheiro. De acordo com a pastora Lucenir Pacheco, o montante seria usado para pagar o aluguel do local e também as contas de água e luz. Vizinhos da igreja contam que perceberam quando um homem de terno e gravata saiu do local com uma caixa de som, dizendo que era membro da igreja e que levaria o equipamento para uma festa.

Desconfiados, os moradores seguraram o suspeito e chamaram a polícia, mas ele conseguiu se soltar e fugiu, juntamente com o seu comparsa. "Os vizinhos contaram que eles iam levar as caixas de som, mas não conseguiram porque pegaram, mas as outras coisas né", lamenta a pastora. O caso será investigado pela Polícia Civil de Jundiaí. Até agora ninguém foi preso.

Fonte: G1

0 comentários: