Dupla é detida por furto de estepe em estacionamento de supermercado em Jundiaí


Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação. Homens, que já tinham passagem pela polícia, prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Dois homens de 34 anos foram detidos pelo furto de um estepe de um carro que estava no estacionamento de um supermercado no Jardim Samambaia, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (26). Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação.
Segundo a Guarda Municipal, nas imagens foi possível ver o momento em que o carro onde estavam os suspeitos para ao lado de outro veículo. Um dos homens chega a entrar debaixo do carro para retirar o estepe. O Centro de Controle Operacional da GM foi acionado e viaturas foram deslocadas até o supermercado.

Ainda de acordo com a GM, com os suspeitos foram encontrados estepes, uma caixa de ferramentas contendo quatro alicates, quatro chaves de fenda, duas ponteiras, um martelo e um gancho. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar esclarecimentos. Um deles já tinha passagem por homicídio.

Ao delegado, os suspeitos confessaram o furto desse e de outro estepe no mês passado no mesmo supermercado. A dupla foi indiciada por furto e em seguida liberada.

Fonte: G1

0 comentários: