Dia das Mães no Madero tem Petit Gatêau de doce de leite de presente - Itupeva Agora

Agora

09 maio, 2017

Dia das Mães no Madero tem Petit Gatêau de doce de leite de presente

No domingo, dia 14 de maio, a rede de restaurantes faz uma campanha nas redes sociais que presenteia as mães com uma deliciosa sobremesa




Uma das datas mais especiais do ano, o Dia das Mães, vai ficar ainda mais gostosa para as mamães que são clientes do Madero e seguem o restaurante nas redes sociais. No domingo, 14 de maio, todas as clientes que curtem a página do Madero no facebook (https://www.facebook.com/maderobrasil) ou no instagram @maderobrasil (https://www.instagram.com/maderobrasil) poderão participar.

“Vamos disponibilizar nas redes sociais um post especial de Dia das Mães que dá direito a um Petit Gatêau de Doce de Leite, uma das nossas sobremesas mais queridas. Já é a segunda vez que premiamos as mães e acreditamos que vamos repetir o sucesso do ano passado”, conta Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.

O post especial será publicado nas redes sociais do Madero na semana do Dia das Mães e no domingo, dia em que mediante a apresentação do post elas serão presenteadas com o Petit Gâteau de doce de leite na compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House ou Container. Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche. Quem for até o Madero Container participa ao mostrar o post especial e pedir qualquer sanduíche.

Em Itupeva, temos uma unidade do Madero dentro do Shopping SerrAzul.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad