Criminosos levam R$ 118 mil de agência bancária em Campo Limpo Paulista


Banco de Várzea Paulista também foi alvo de ladrões, que chegaram a quebrar parte de uma parede interna para ter acesso ao cofre. Polícia Civil investiga três ataques em agências da região no período de um mês.

Ladrões furtaram R$ 118 mil de uma agência bancária de Campo Limpo Paulista (SP) na noite desta segunda-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após o alarme do banco disparar. Ainda segundo a PM, os suspeitos arrombaram a janela da cozinha e quebraram uma parede interna para ter acesso ao cofre. No local, foram encontrados vários discos de serra elétrica, além de bonés usados para cobrir os sensores de movimento.

Além da quantia em dinheiro, os bandidos fugiram levando dois coletes à prova de balas, dois revólveres calibre 38 e 12 munições, que pertenciam aos seguranças do banco. Os representantes da agência e da empresa de vigilância registraram o boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Várzea Paulista

Uma agência bancária do bairro Vila Cristo, em Várzea Paulista (SP), também foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar, uma parede interna foi quebrada, mas os bandidos fugiram sem levar nada. Os instrumentos usados durante a ação, incluindo dois martelos, foram deixados no local.

Há um mês uma agência bancária em Jundiaí foi furtada por um grupo de criminosos, que agiu durante a madrugada. Um dos suspeitos morreu durante a troca de tiros com a polícia. Câmeras de segurança do banco registraram a ação dos bandidos que não conseguiram levar nenhum valor do local. As informações são do G1


0 comentários: