CPFL prorroga inscrições para curso gratuito de eletricistas de redes aéreas - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

06 maio, 2017

CPFL prorroga inscrições para curso gratuito de eletricistas de redes aéreas


Candidatos tem até a próxima quarta-feira (10) para se inscrever a uma das 12 vagas oferecidas. Oportunidade é para moradores de Sorocaba e Jundiaí.

CPFL Piratininga, distribuidora do grupo CPFL Energia, prorrogou as inscrições para o processo seletivo do curso de formação de eletricistas de redes aéreas. A nova data limite para realizar o cadastro é a próxima quarta-feira (10). O curso será iniciado em junho, contando com a parceria do Senai-Indaiatuba. Estão sendo oferecidas 12 vagas para o curso, que será realizado no município de Indaiatuba para moradores de Sorocaba e Jundiaí. O curso é gratuito e haverá bolsa alimentação e hospedagem para alguns selecionados, dependendo da análise.

Para se candidatar, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). Para se inscrever, o interessado deve entrar no site, baixar e preencher ficha de inscrição para o curso, preenche-la e enviar para o e-mail escoladeeletricistas@cpfl.com.br. O assunto do e-mail deve ser “Curso de Eletricistas Indaiatuba”.
As inscrições podem ser feitas também nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Sorocaba e Jundiaí. Os selecionados serão contatados pela empresa por meio de telefone informado na ficha.

O curso terá duração de três meses e será realizado de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h. A CPFL frisa que a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad