Complexo Fepasa recebe oficinas para interessados em patrimônio histórico em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

30 maio, 2017

Complexo Fepasa recebe oficinas para interessados em patrimônio histórico em Jundiaí


Atividades serão realizadas sempre às 8h, 10h, 14h e 16h em uma carreta oficina, equipada de monitores para atividades lúdicas e interativas.

Complexo Fepasa, em Jundiaí (SP), recebe desta segunda-feira (29) até a quinta-feira (1º) as oficinas do “Conhecer para Cuidar”. O projeto tem como público-alvo crianças, jovens e adultos interessados no patrimônio da cidade e do Complexo. As oficinas diárias comportam até 70 pessoas, com duas horas de duração e serão realizadas sempre às 8h, 10h, 14h e 16h em uma carreta oficina, equipada de monitores para atividades lúdicas e interativas.

O agendamento é gratuito e deve ser feito pelo e-mail aamelio@jundiai.sp.gov.br, com os dados, número de participantes (que podem ser também individuais, grupos escolares, entidades e associações), data e horário de interesse. Os participantes levam para a casa as conclusões sobre muito conhecimento sobre patrimônio histórico e a importância do Complexo Fepasa, materializados num kit para montagem em casa de uma maquete do Complexo. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-4727. A entrada e estacionamento podem ser acessados via entrada para o Poupatempo.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad