Ciclista é atropelado por ambulância desgovernada em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

07 maio, 2017

Ciclista é atropelado por ambulância desgovernada em Jundiaí


Um ciclista foi atropelado por uma ambulância desgovernada no bairro Terra Nova, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (4). De acordo com testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle e atingiu o ciclista, um empresário de 47 anos.

O caso foi registrado na avenida Engenheiro Tasso Pinheiro e a vítima foi atirada contra um poste de iluminação pública. Ele foi socorrido com vários ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital de Jundiaí, onde está internado. O estado de saúde dele não foi informado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da ambulância, de 27 anos, exalava cheiro de bebida alcoólica quando foi abordado por policiais militares momentos depois do acidente, porém não foi possível fazer exames, já que ele se recusou, e nem exames feitos por um médico legista.

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade e um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo foi registrado. Além disso, o motorista da ambulância não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Agora o caso será investigado pela Polícia Civil de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad