Cabeleireiro faz trabalho voluntário no Caps I de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

17 maio, 2017

Cabeleireiro faz trabalho voluntário no Caps I de Itupeva


Uma atitude de respeito e amor ao próximo levou o barbeiro e cabeleireiro Alef Paulo de Sousa, 23 anos, a dedicar um dia do mês para ajudar as pessoas em Itupeva.
A ideia surgiu quando Alef quis retribuir o apoio do Caps I (Centro de Atendimento Psicossocial de Itupeva) com dois parentes especiais. “Mesmo em situações difíceis, a equipe se esforçava e nos ajudava com soluções. Vendo todo esse carinho e atenção com os pacientes, decidi retribuir de alguma forma".

O trabalho é voluntário, pois Alef decidiu não cobrar pelo serviço feito exclusivamente para os pacientes do Caps. Morador de Itupeva e com dois anos de profissão, o profissional se especializou em vários cortes e penteados atuais - trabalho que colocou o cabeleireiro como um dos mais respeitado na cidade.

“Eu sou apenas cabeleireiro masculino e lá também tem pacientes femininos. Da mesma forma que Deus tocou no meu coração, espero que uma cabeleireira e uma manicure também possam dedicar um pouco do tempo para ajudar as pessoas”, comentou Alef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad