As “princesas” Luana e Ana Júlia vão deixar saudades - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

11 maio, 2017

As “princesas” Luana e Ana Júlia vão deixar saudades


O trágico acidente na Marginal do Rio Jundiaí, na região do bairro da Agapeama, na pista sentido Campo Limpo Paulista, em que um caminhão passou sobre a moto em que estavam as “princesas” Luana e Ana Júlia Albuquerque, vai dar muito o que falar. Familiares e amigos estão muito revoltados. Junto com eles, uma multidão de gente que passa diariamente pela via.

A Marginal está mal conservada, cheia de buracos, abandonada em alguns trechos e perigosa, porque não possui defensas metálicas para evitar quedas no rio. Também há problemas com a imprudência de alguns motoristas. A cabeleireira Luana Albuquerque, de 20 anos, era a responsável pelo salão de beleza “Espelho Meu”, na rua Cizídio Soares dos Santos, no bairro Cidade Nova de Várzea Paulista.

Luana levava na garupa a sobrinha Ana Júlia Albuquerque, de 9 anos. As duas eram muito ligadas, segundo os amigos. “Eram verdadeiras princesas”, comentou uma amiga que lamentou as mortes. De acordo com familiares do motorista do caminhão tanque, o pneu da moto em que estavam as duas furou por causa da má conservação da via m, e não deu tempo de parar. Familiares do caminhoneiro informaram que ele está chocado e foi “uma fatalidade”.

O “Jornal da Região” já publicou várias queixas de motoristas que tiveram os pneus de seus carros estourados, por causa dos buracos. Um leitor disse que os prefeitos precisam reformar a Marginal de ponta a ponta. A amiga de Luana, Karoline Pereira, disse que é necessário fazer um movimento urgente para que as autoridades mandem arrumar a Marginal do Rio Jundiaí, que tem tirado muitas vidas.

Fonte: Jornal da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad