APAE busca apoio da Câmara para ações sociais - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

16 maio, 2017

APAE busca apoio da Câmara para ações sociais


O presidente da APAE, Edielson Souza, esteve na Câmara Municipal, acompanhado da diretora geral, Adriana Lima Muto, e da responsável pela comunicação da instituição, Sara Oliveira, em busca de apoio do Legislativo para as ações sociais da entidade.
Em reunião com o presidente da Casa, Eri Campos, os representantes da APAE ressaltaram que enfrentam dificuldades financeiras. “A preocupação é grande. Estamos realizando diversas atividades para arrecadar fundos, mas precisamos de mais ajuda”, afirmou Edielson.
Eri Campos destacou que os vereadores irão se empenhar em buscar formas de apoiar a APAE. “Temos mecanismos para contribuir, como com a doação de um veículo, indicar para a Prefeitura que os repasses devolvidos pela Câmara sejam destinados à instituição e buscaremos recursos junto com deputados. Vamos incentivar todas as formas possíveis”, destacou o presidente da Câmara.
O empenho se deve à relevância dos serviços prestados pela instituição: são mais de 300 atendimentos por mês, quase 100 alunos matriculados na escola e mais de 20 assistidos com idade acima dos 30 anos. “Não queremos que os atendimentos sejam prejudicados. Já tivemos muitas negativas em nossos pedidos de ajuda e estamos realmente preocupados com o futuro da instituição”, disse a gerente Adriana.
Eri Campos garantiu o apoio: “Através da Câmara, podemos fazer um bom diálogo junto com o prefeito e avaliar melhor o reajuste do convênio com a instituição”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad