Inscrições para a Corte da Uva 2017 começam dia 2 - Itupeva Agora

Agora

24 abril, 2017

Inscrições para a Corte da Uva 2017 começam dia 2

As inscrições para o concurso que vai escolher as três representantes da Corte da Uva para a 13ª Festa da Uva de Itupeva têm início na próxima terça-feira (2). O trio será responsável por divulgar a festa em todas as promoções e eventos oficiais do município.

Para participar, a candidata precisam ser: brasileira, do sexo feminino, com idade entre 18 anos completos e 26 anos incompletos (até 1 de dezembro de 2017), ter nascido no município ou residir há pelo menos três anos.

É necessário preencher uma ficha que está disponível no link -------, levar duas fotos coloridas tamanho 10cm x 15cm (uma do rosto e outra de corpo inteiro) e o comprovante de residência atualizado.

As inscrições deverão ser realizadas pelas candidatas entre 2 de maio e 15 de junho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Agricultura e Turismo: Praça São Paulo, nº 2, no Centro. Serão eleitas a rainha, a primeira princesa e a segunda princesa.

A 13ª Festa da Uva está programada para os dias 8,9,10,16 e 17 de dezembro.O concurso será realizado em três fases, as duas primeiras de caráter eliminatório:

- 1ª Fase: todas as fichas recebidas serão selecionadas e somente as que estiverem de acordo com os requisitos serão cadastradas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Turismo. Após o cadastramento, a secretaria entrará em contato com as candidatas para agendar uma pré-seleção.

- 2ª Fase: Nela, as pré-candidatas serão entrevistadas e passarão por avaliação de um especialista, que selecionará 10 (dez) candidatas, sendo avaliados os critérios de beleza, carisma, desenvoltura e fotogenia.

- 3ª Fase: Todas as candidatas selecionadas passarão por uma nova avaliação com júri técnico, de acordo com os critérios de: beleza, carisma, desenvoltura e fotogenia. O referido júri será composto por cinco integrantes: autoridade local, lojista, jornalista, representante de moda e representante do conselho rural. As candidatas estarão trajando calça jeans, camiseta branca e sapato de salto alto preto, sendo as roupas e o calçado de responsabilidade da candidata. O traje social será cedido para as finalistas pela organização do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad