Multidão foi as ruas de Itupeva para 14° marcha para Jesus - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

22 abril, 2017

Multidão foi as ruas de Itupeva para 14° marcha para Jesus


O céu nublado e a previsão de chuva não intimidaram milhares de pessoas que participaram da edição deste ano da Marcha para Jesus, em Itupeva. Com saída marcada para as 16h, as pessoas foram chegando ao ponto de concentração e lotaram a rua José Virilo, em frente à Escola Anchieta, no Portal Santa Fé.


Seguindo um caminhão de som, elas dançaram e cantaram músicas religiosas. Em pontos estratégicos dos bairros percorridos, uma oração era realizada para abençoar os moradores daquela região. O ponto principal do trajeto foi em frente ao Paço Municipal, onde o pastor Fernando realizou uma oração com intenções voltadas ao município.

A Prefeitura de Itupeva garantiu a segurança dos participantes com os agentes de trânsito, guardas civis municipais e agentes de saúde. A Polícia Militar também trabalhou no evento.

Vitória - “A sensação de dever cumprido é a recompensa para hoje. Apesar de todas as lutas, tivemos a nossa vitória. O Senhor nos abençoou mais uma fez. Só temos que agradecer todo o apoio de todos. Mesmo com tantas dificuldades enfrentadas, olharam para a gente”, afirmou o organizador do evento pastor Décio da Silva, da Igreja Batista.

“É uma sensação de benção, algo que a gente vem profetizando para que outras pessoas conheçam o poder da oração e do amor de Jesus. Também oramos para que a cidade melhore e seja um ano de vitórias para a nossa Itupeva”, comentou Elaine Beatriz, da Igreja Cristo Salva.

“Essa Marcha falou muito sobre o poder de Deus nas nossas vidas e que não somos nada sem ele”, acrescentou Izabel Cristina, da Igreja Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad