LEI VAI ACABAR COM OS PANCADÕES EM ITUPEVA

Lei vai autorizar Guarda Municipal a emitir multas



O presidente da Câmara, Eri Campos, recebeu durante esta semana a visita dos Guardas Municipais Saraiva, Pinheiro e Cuba e também do Comandante Dirceu Cruz, para discutirem medidas para combater os casos de perturbação do sossego.

De acordo com o comandante da corporação, 80% das ocorrências atendidas aos finais de semana é sobre reclamações de som alto em residências e festas, os chamados ‘pancadões’. “São muitas reclamações mas ainda não temos poder para autuar os infratores e é isso que o presidente me chamou para discutir aqui na Câmara”, explicou.

Para o presidente da Câmara, estes debates são importantes para poder ajudar a população. “A questão do som alto incomoda as famílias e é constante em nossa cidade. Este encontro com os guardas foi para pensarmos juntos em como resolver definitivamente esse problema, por isso farei uma lei que dará a Guarda Municipal autoridade de guinchar carros e multar e, nos casos de comércio e residências, emitir multas que serão cobradas no IPTU. É o fim do desrespeito ao sossego em Itupeva”, afirmou.

0 comentários: