Itupeva vence Jarinu e está na semifinal da Copa TV TEM - Itupeva Agora

Agora

18 abril, 2017

Itupeva vence Jarinu e está na semifinal da Copa TV TEM


O time masculino de futsal da Prefeitura de Itupeva confirmou a boa fase no ano e venceu Jarinu, na noite dessa segunda-feira, 17, jogando em Jundiaí pela Copa TV Tem. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis, com vitória de tupeva por 4 a 3.

Com a vitória, o time não só manteve a invencibilidade na temporada como também garantiu a classificação para as semifinais, e já está entre os quatro melhores da Copa TV Tem.

A partida contra Jarinu foi bastante disputada. Itupeva saiu na frente, com gol de Luquinha, artilheiro do time. A partida seguiu equilibrada, com o conjunto itupevense buscando o gol que poderia garantir mais tranquilidade, mas foi o adversário que conseguiu marcar e chegar ao empate. Nas cobranças de pênaltis, ambos os times começaram sem desperdicar as três cobranças. Itupeva marcou com Japa, César e Preto e, na primeira rodada das alternadas, Jarinu desperdiçou e Xandão fechou a conta, sacramentou o resultado final e garantiu o futsal masculino de Itupeva, ainda invicto no ano, na semifinal.

“Foi uma vitória da união, do grupo. A gente vem jogando bem desde o início da temporada, mesmo quando saímos atrás do placar, conseguimos reverter a desvantagem e hoje foi mais uma demonstração da força da equipe itupevense, que enfrentou um time forte, bem organizado. Felizmente, tivemos mais competência nas cobranças de pênaltis e estamos na semifinal”, comemorou o técnico da equipe, o professor Cláudio José Batista.

Agora, a equipe enfrenta Alumínio, que venceu Araçariguama também por 4 a 3 nos pênaltis, depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal. O time foi o primeiro adversário de Itupeva no ano, na primeira fase, e os itupevenses venceram por 3 a 2, de virada, depois de sairem perdendo por 2 a 0. A data, horário e local das semifinais, que serão disputadas em dois jogos, ainda não foram definidos.

Na outra semifinal, Várzea Paulista venceu Piedade, sem demostrar nenhuma, por 4 a 2, e enfrenta Itu, que ganhou de Votorantim, também nos pênaltis, por 3 a 2, depois do jogo terminar empatado em 1 a 1.

O time de fustal masculino de Itupeva, com 7 garotos do Sub-21 no elenco, é formada por Rômulo e Bertão (goleiros), Lucas Leandro, Gustavo Lima, Guilherme Ito, Gabriel Fernandes, Lucas Paixão, Renan Randa, Davi Boleta, Preto do Monte, Vinícius Teixeira, Júlio Cesar, Thiago Romera, Alexandre Silva, Leonardo Machado. O técnico e o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Cláudio José Batista, conta com assistência dos professores Glauco R. Siveira, de Oscar Zacarias (Tilão), e do coordenador da modalidade na Prefeitura e técnico do time feminino, Rafael Betelli.

As equipes masculina e feminina da Prefeitura de Itupeva contam com o apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção.

Fonte: A Voz do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad