Itupeva estreia com vitoria na Copa Lance Livre

O time de futsal masculino da Prefeitura de Itupeva provou mais uma vez que começou a temporada com o pé no acelerador e, depois se classificar em primeiro lugar do grupo na Copa TV Tem, manteve a invencibilidade no ano ao vencer o São João, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira (12), na quadra do Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí, na estreia da Copa Lance Livre.

Diferente dos três jogos realizados pela outra competição, em que saiu atrás do placar e teve de se superar na partida, vencendo dois jogos por virada e empatando outro, o início da Copa Lance Livre foi mais tranquilo, com o time marcando duas vezes, com Luquinha e Vinícius, e apenas levando um susto no final, com o gol do adversário, mas que não foi suficiente para manchar o brilho de mais uma vitória itupevense.

Com o resultado, Itupeva se junta a Vila Rica, Asp-Fut e Colorado como invictos ainda na competição, sendo que Vila Rica já fez dois jogos e está na liderança.

O próximo desafio do time, treinado pelo professor da secretaria de Esportes e Lazer, Cláudio José Batista, com auxílio do coordenador de Futsal da Prefeitura, Rafael Betelli, e dos professores Glauco R. Silveira, Oscar Zacarias (Tilão), é na próxima quarta-feira, 19, contra o DNA, dessa vez na quadra do Bolão, às 20h.

Na Copa Lance Livre, todos os dez times se enfrentam em turno único e os quatro melhores se classificam para as semifinais. Os seis times que não se classificarem, disputam o Torneio da Amizade.

Fonte:A Voz do Esporte

0 comentários: