FUTSAL MASCULINO DÁ PASSO IMPORTANTE PARA VAGA NA FINAL DA COPA TV TEM

Foto: Mariana Barbi


Depois da excelente vitória da equipe feminina, que garantiu a classificação para a semifinal, foi a vez do time masculino ir para a quadra do Centro Esportivo Romão de Souza e também encher de orgulho a torcida itupevense que marcou presença para a primeira partida pelas semifinais da Copa TV Tem, que terminou com a vitória por 2 a 1 de Itupeva.

Logo no início da partida, o camisa 5, Renan Randa, abriu o placar e colocou Itupeva em vantagem, que seguiu até os momentos finais do primeiro tempo, quando Alumínio conseguiu chegar ao empate. O equilíbrio da partida continuou no tempo complementar, até que, faltando pouco mais de 4 minutos para o fim, Itupeva voltou à frente do placar, com gol de Júlio Cesar. Alumínio ainda tentou reverter o resultado com o goleiro indo para a linha, mas Itupeva soube gerenciar a vantagem e encerrar o jogo com a vitória.

O bom resultado é mais um na campanha do time de futsal masculino da Prefeitura de Itupeva, que conta com apenas uma derrota na temporada, e permite que a equipe se classifique para a final mesmo com o empate na próxima partida, quinta-feira, 27, às 20h45, em Sorocaba. No outro jogo, Itu venceu Várzea Paulista por 1 a 0 e também segue com a vantagem do empate para a partida de quinta-feira.

O técnico do time, o professor da secretaria de Esportes e Lazer Cláudio José Batista, tem ressaltado as atuações do time, destacando o conjunto e a união dos jogadores, que contam ainda com o auxílio dos professores Rafael Betelli, que também é coordenador de futsal da Prefeitura, Glauco R. Siveir e Oscar Zacarias (Tilão). Ambas as equipes contam com apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção.

Fonte: A voz do Esporte.

0 comentários: