Futsal feminino quebra invencibilidade de Jundiaí e está na semifinal da Copa TV Tem - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

25 abril, 2017

Futsal feminino quebra invencibilidade de Jundiaí e está na semifinal da Copa TV Tem


Em uma noite inspirada, em que o time feminino da Prefeitura de Itupeva entrou em quadra para buscar sua primeira vitória na competição e ainda se classificar para a semifinal, as meninas superaram o time de Jundiaí, invicto até então, por 2 a 1 e estão na próxima fase.

O jogo começou bastante movimentado e, logo aos três minutos, Veruska abriu o placar para Jundiaí, o que poderia abalar o time itupevense. O resultado adverso, no entanto, não durou muito e a camisa 10, Talita, logo marcou para Itupeva, deixando novamente tudo igual. O equilíbrio seguiu até o segundo tempo, quando Stela, camisa 14, fez o gol da virada e colocou o time de Itupeva na vantagem do placar.

A partir daí, Jundiaí partiu para cima, já que precisava no mínimo do empate para levar a decisão para os pênaltis. Nos minutos finais, as adversárias apelaram para o recurso de goleiro-linha, mas não adiantou. A torcida foi parte importante da vitória itupevense.

“Foi um jogo difícil, equilibrado, em que as meninas tiveram se defenderam bastante, mas fizeram isso muito bem, jogaram com muita qualidade e conquistamos essa classificação para a semifinal”, parabenizou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, que fez questão de ir até o Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí, para acompanhar a partida.

O time aguarda as partidas dessa quinta-feira (27) para saber quem será o adversário na semifinal.

A delegação de futsal de Itupeva é composta pelos professores Rafael Betelli, que é técnico do time; Cláudio José Batista, técnico do masculino; e os auxiliares Glauco R. Siveira e Oscar Zacarias (Tilão). Ambas as equipes contam com apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad