Funcionários da saúde de Itupeva se recusam a trabalhar por falta de pagamento - Itupeva Agora

Agora

24 abril, 2017

Funcionários da saúde de Itupeva se recusam a trabalhar por falta de pagamento


O Sindserv Itupeva - sindicato dos servidores públicos de Itupeva, emitiu uma nota hoje, segunda-feira, 24 de abril, em sua rede social que os funcionários da saúde estão sem trabalhar nas campanhas de vacinação por falta de pagamento das diárias. A falta de funcionários pode comprometer todo o trabalho de vacinação anunciado pela prefeitura e divulgado amplamente na cidade.

Segundo a funcionária Flavia Ribeiro, "Houve um tempo, em que trabalhar nas Campanhas de Multivacinação era motivo de alegria, além de atingirmos a meta vacinal proposta todos recebiam uma etapa no valor de 30,00 no dia, café da manhã, lanche e almoço cujo cardápio era escolhido democraticamente, e mais hora extra no valor de 100 %, mesmo sendo de sábado, tudo isto acabou!!!"

Confira a nota publicada pelo sindicato " SERVIDORES DA SAÚDE RECUSAM-SE A TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO POR FALTA DE PAGAMENTO DE SUA DIÁRIA. Estamos aguardando os responsáveis da SAÚDE para que possamos resolver este PROBLEMA." Até o momento a prefeitura não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: SindServi/ Itupeva com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad