Encenação da Paixão de Cristo reúne público no Parque da Cidade - Itupeva Agora

Agora

14 abril, 2017

Encenação da Paixão de Cristo reúne público no Parque da Cidade


Na noite desta sexta-feira (14), os atores do curso de teatro da Prefeitura de Itupeva encenaram a Paixão de Cristo, no Parque da Cidade. Um público estimado em aproximadamente 1.000 pessoas, formado por famílias itupevenses, acompanhou a apresentação - que faz parte das celebrações da Semana Santa na Igreja Católica. Todo o evento foi custeado por empresários da cidade.
Todos se emocionaram com a apresentação dos jovens atores e com o repertório escolhido para dar ritmo à peça. “Foi maravilhosa e muito emocionante a encenação. Linda e muito bem organizada”, pontuou o casal Alessandra e Edilto.




Os atores são itupevenses e estão matriculados no curso de teatro da Casa da Cultura, que organizou o evento e deu suporte para que o espetáculo acontecesse. “Fiquei muito feliz que a minha filha está participando desta peça. Ela começou faz poucos dias e já a chamaram para encenar. Estou muito feliz”, contou Tatiane Camargo de Souza, mãe da pequena Maria Eduarda.


A encenação foi realizada sem custos para a Prefeitura, graças ao apoio de empresários da cidade: Pizzaria Fratelli, Gelo Fest Bufft, Elivelton e Alcemar Distribuidora, Supermercado Bom Vizinho, Dig Som Itupeva e Society Eventos.

A organização também agradeceu ao padre Marcos Adriano Paulino, pároco de Itupeva, à Guarda Civil Municipal (GCM), ao Setor de Ambulância da Secretaria de Saúde, e às secretarias de Educação, Cultura e Agricultura e Turismo que participaram diretamente do evento.

Procissão Rural - Também nesta sexta-feira (14), foi realizada uma procissão rural, organizada por fazendeiros. Com tratores e contando com apoio da recém-criada Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal, os fiéis professaram a fé por um trajeto iniciado nas proximidades da Fazenda dos Foga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad