Ecoway faz de Itupeva uma das cidades que mais recicla no país - Itupeva Agora

Agora

26 abril, 2017

Ecoway faz de Itupeva uma das cidades que mais recicla no país


Localizada em Itupeva, a Ecoway iniciou suas atividades em 2001, onde desenvolveu e aprimorou seu processo de fabricação de chapas plásticas compostas resíduos industriais.
Ao longo do tempo a produção só aumentou. Hoje a Ecoway processa entorno de 400 toneladas de material reaproveitado ao mês.
Resíduos, que antes eram descartados, hoje são reaproveitados, processados e convertidos em chapas plásticas. Dessa maneira, é possível unir qualidade, baixo custo e responsabilidade ambiental e atender a clientes dos mais diversos segmentos, dentre os quais se destacam dois: construção civil e embalagens (transporte).
O processo industrial da Ecoway faz uso de embalagens flexíveis laminadas e ou metalizadas, polietileno, polipropileno e poliéster. Além do custo-benefício, colabora-se com o meio ambiente, pois há reaproveitamento de materiais que antes eram descartados de maneira inadequada, imprópria e através de uso de aterros, por exemplo.
As chapas plásticas podem ser utilizadas como separador de pallet, tapume, proteção de piso, bandeja de proteção, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad