Copa TV TEM: Masculino vence, continua invicto e se classifica em primeiro - Itupeva Agora

Agora

12 abril, 2017

Copa TV TEM: Masculino vence, continua invicto e se classifica em primeiro


O time masculino de futsal da Prefeitura de Itupeva, que já pode ser chamado de "time da virada" nessa edição da Copa TV Tem, conquistou sua classificação para as quartas-de-final, ao vencer Salto de Pirapora por 4 a 2, em Itu, na noite dessa segunda-feira (10).

Com a vitória, a equipe itupevense não só manteve a invencibilidade na competição, como também se classificou como primeiro do grupo 1, atingindo inéditos 7 pontos pela primeira vez desde que disputa a Copa TV Tem. Mairinque, que tinha 6 pontos no início da rodada e chance de manter a liderança, perdeu por 2 a 0 para Alumínio e acabou desclassificada.

Talvez para testar os nervos de técnico, jogadores e torcida, assim como nas rodadas anteriores, Itupeva saiu novamente atrás no placar, com Salto abrindo 1 a 0. O empate, nos pés de Xandão, não demorou e, quando parecia que a virada não tardaria, Salto recuperou a vantagem. O time, que já entrou na rodada eliminado, não teve tempo, no entanto, de sonhar em deixar a competição com pelo menos uma vitória, já que Itupeva, com gol de Luquinha, empatou novamente e, decidido a garantir a classificação, partiu para cima, finalmente chegando à virada com gol de Vinícius e sacramentando o placar de 4 a 2 com Cesinha, que marcou de pênalti.

Nas quartas-de-final, Itupeva enfrenta Jarinu, na próxima segunda-feira, dia 17.

O professor e técnico da equipe, Cláudio José Batista, elogiou o desempenho do time que, com 7 garotos do Sub-21 no elenco, é formado por Rômulo e Bertão (goleiros), Lucas Leandro, Gustavo Lima, Guilherme Ito, Gabriel Fernandes, Lucas Paixão, Renan Randa, Davi Boleta, Preto do Monte, Vinícius Teixeira, Júlio Cesar, Thiago Romera, Alexandre Silva, Leonardo Machado.

O futsal da Prefeitura de Itupeva conta também com a assistência dos professores Glauco R. Siveira, de Oscar Zacarias (Tilão), e do coordenador da modalidade e técnico do time feminino, Rafael Betelli.

No grupo 2, Várzea Paulista e Votorantim entraram em quadra já classificados. Com vitória por 2 a 1, Várzea se classificou como líder do grupo. Já no jogo entre São Roque e Itatiba, eliminados, São Roque venceu por 6 a 2.

No grupo 3, Itu e Piedade se classificaram e, no grupo 4, Araçariguama e Jarinu seguiram adiante.

As equipes masculina e feminina da Prefeitura de Itupeva contam com o apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção.

http://www.webcup.com.br/campeonato/copa-tv-tem-masculino-1489299239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad