Cia Tramp de Palhaço estreia “Um Solo Para Três Palhaços” na Chácara do Abobrinha em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

27 abril, 2017

Cia Tramp de Palhaço estreia “Um Solo Para Três Palhaços” na Chácara do Abobrinha em Itupeva

Utilizando-se da linguagem do palhaço, o espetáculo retrata a morte de uma maneira leve No próximo, dia 06 de maio, a Chácara do Abobrinha, em Itupeva, será o palco da apresentação da peça “Um Solo Para Três Palhaços”, apresentado pela Cia Tramp de Palhaços. 
A trama, inspirada no texto “Um Trabalhinho para Velhos Palhaços” do dramaturgo romeno Matei Visniec, narra a trajetória de três primos que não se vêem há muito tempo, e se reencontram após a morte do seu avô. Na casa, eles redescobrem os objetos e histórias deixados por este velho palhaço e assim também redescobrem suas raízes. Sob direção de Cláudio de Albuquerque, a peça retrata a morte de uma maneira leve, usando a linguagem do palhaço para trabalhar de forma lúdica e trazer a comicidade para dentro da cena, permitindo assim tocar em pontos frágeis do ser humano pelo viés da poética em cena. 
Premiado pelo ProacSP, “Um Solo Para Três Palhaços” será apresentado sempre de forma gratuita em teatros e espaços alternativos percorrendo as cidades do interior de São Paulo, como: Jundiaí, Itupeva, Itatiba, Várzea Paulista, Valinhos e Louveira. A CIA TRAMP DE PALHAÇOS A Cia Tramp de Palhaços foi fundada em 2015, em Jundiaí – SP, pelos Palhaços Luan Silva, Paulo Freitas e Fernando Rosa, com o objetivo de estudar e exercitar a linguagem do Palhaço. Em 2016 convidam o diretor Claudio de Albuquerque para aprofundar e orientar esse estudo. Neste mesmo ano foram contemplados com o prêmio ProacSP de Primeira Obras de Produção de Espetáculo e Temporada de Teatro.

SERVIÇO
Um Solo Para Três Palhaços – Cia Tramp de Palhaços
Data: 06 de maio de 2017 (Sábado)
Local: Chácara do Abobrinha – Itupeva - SP
Horário: 20h20
Classificação: Livre
Entrada Gratuita

FICHA TÉCNICA

Direção: Claudio de Albuquerque
Assistente de direção: Jessé Anselmo
Dramaturgia: Coletiva
Elenco: Fernando Rosa, Luan Silva e Paulo Freitas
Consciência Corporal: Lucy Pavlsh
Cenário e Figurino: Eduarda Ohoe
Trilha sonora: Tiago Siqueira
Maquiagem: João Freitas
Concepção de iluminação: Emannuel Kovinsk
Assistência técnica: Rodrigo Monção
Fotografia: Gabriel Freitas
Comunicação: Érica Rosa
Produção: Cia Tramp de Palhaços
Tempo de Duração: 50 min.
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad