Beth Salles cuida voluntariamente de animais abandonados pela cidade - Itupeva Agora

Agora

20 abril, 2017

Beth Salles cuida voluntariamente de animais abandonados pela cidade


“Porque dão tudo sem pedir nada. Porque frente ao poder do homem que conta com armas, eles são indefensos.
Porque são eternas crianças, não sabem nem de ódios nem de guerras. Porque não conhecem o dinheiro e se conformam só com um teto onde se refugiar do frio. Porque se fazem entender sem palavras, porque seu olhar é puro como sua alma.
Porque não sabem nem de invejas nem rancores, porque o perdão é algo natural neles. Porque sabem amar com lealdade e fidelidade. Porque dão a vida sem ter que ir a uma luxuosa clínica. Porque não compram amor, simplesmente o esperam e porque são nossos companheiros, eternos amigos que nunca traem. Porque estão vivos.
Por isso e mil coisas mais, eles merecem o nosso amor. Se aprendermos a amá-los como eles merecem, vamos estar mais perto de Deus”.
Essas são as belas e certeiras palavras que madre Teresa da Calcutá expressou, e que são muito bem representadas e expressadas através do carinho e dedicação que Elisabeth Salles, conhecida por Dona Beth, tem por nossos amigos indefesos.
Beth Salles diariamente cuida dos cães abandonados pela cidade, “Os cães de rua, geralmente abandonados, vivem a mercê de restos de comida e abrigos que conseguem encontrar para sobreviverem, o trabalho que fazemos voluntariamente, é dar o alimento adequado á eles e quando necessário também atendimento veterinário, além das castrações que também fazemos voluntariamente”, disse Beth Salles.
Beth Salles conta com a ajuda da filha, a vereadora Tatiana Salles para aquisição de remédios, ração e castração dos animais.
Em todo o mundo o abandono de animais infelizmente é comum e chocante para aqueles que se importam, pois os animais não têm culpa alguma da maldade humana e precisam de nós, não somente de alimento e abrigo, mas também de carinho e afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad