Wet'n Wild lança pulseira de consumo - Itupeva Agora

Agora

01 março, 2017

Wet'n Wild lança pulseira de consumo


Segurança e conveniência é o que se espera para um dia de muita diversão. Pensando em ampliar a experiência de seus visitantes, o parque aquático Wet’n Wild acaba de lançar a pulseira de consumo recarregável Wet Money. O novo sistema possibilita que a recarga prévia, sem valor mínimo, seja feita por meio dos cartões de débito, crédito e dinheiro. Na sequência, o visitante recebe uma pulseira à prova d’agua, com código de barras, que permite o consumo nas lojas e quiosques de alimentação do Wet’n Wild, de forma simples e rápida. Um diferencial da Wet Money é que o valor não utilizado pode ser resgatado ao final do passeio.

Com a novidade, as lojas do complexo deixam de aceitar dinheiro em espécie, concentrando a operação na Wet Money e cartões. “Queremos que nosso visitante esteja cada vez mais entregue à diversão. O Wet Money é uma ferramenta que contribui para isso, pois promove comodidade. Ao substituirmos as compras em espécie pelo uso da pulseira, estamos ampliando a segurança de todos, pois iremos minimizar a circulação interna de dinheiro. Temos como política investir em soluções que tornem a experiência do nosso público ainda mais encantadora. Nosso foco é promover alegria e para isso, os detalhes fazem a diferença”, afirma Bruno Baldacci, gerente de marketing.

Diversão para todos

No Wet’n Wild a família toda se diverte. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.
Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.
Entre as atrações extras (ingresso a parte), está a prática de stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad